Eu queimei a mão num acidente doméstico e tive que passar por duas cirurgias para ficar tudo certo e ele teve um problema de entupimento de válvula do coração e quase morreu, na verdade ele diz que morreu 2 vezes, pois teve 2 paradas cardíacas e voltou.
Bem fomos os dois até lá para pagar nossas promessas, a estrada estava boa, céu limpo, dia quente, chegamos lá por volta das 14:00h e antes das 17:00h já estávamos de volta, ambos acendemos velas, fizemos nossas orações, demos uma passeada pela área de compras onde comprei umas lembrancinhas para meus amigos da escola, todas devidamente abençoadas pelo padre que estava na Basílica naquele horário.
Foi uma viagem tranqüila, na ida e na volta e como estava um calor "infernal", mesmo a noite, quando chegávamos a São Paulo, resolvemos entrar no Shopping SP Market para tomar uma cerveja bem gelada e foi o que fizemos, ficamos na Ilha do Chop Bhrama, ficamos umas 2 ou 3 horas lá e entre um chopinho e outro conversamos e encontramos o Ávido, um outro antigo Chefe do GEAT com quem conversamos bastante, também vi uma professora do colégio José Lins do Rêgo, onde dou aulas de Português. Curiosamente, havia mencionado com o Aramis que só faltava encontrar alguém da escola no horário em que deveria estar dando aula e não eu outra. Foi divertido e no final, cheguei em casa são e salvo e contente.

.jpg)
Mas o que me fez escrever hoje, o que deveria ter feito no dia 18, foi a notícia que vi na TV sobre o desabamento do teto da praça de alimentação do Shopping SP Market , isso porque a parte que caiu era exatamente onde eu e ele estávamos, vi até a moça que nos atendeu, chamada Márcia, dando entrevista na Rede Bandeirantes. As imagens são um horror e o que ela contou também, inclusive a cerca de um mês atrás também desabou uma parte que estava em reforma nesse mesmo shopping. As coisa estão muito perigosas ultimamente. Quando publicarem imagem desse último desabamento eu coloco aqui.
Segue agora em 20.12.09 a foto que saiu sobre o segundo acidente no shopping:




